Olhe para o céu urgente: esta lua cheia de 20 junho/2016, marca o fim da lições cármicas

0
3424
Dinâmica, ponto culminante da energia solar, esta lua cheia de 20 de junho, que coincide neste ano com o Solstício de Inverno, ilumina os reinos ocultos. Ela é chamade de estrela-raiz, pois ela marca o tempo do fim das lições cármicas.
Tal qual um scanner, esta lua cheia extermina as ervas daninhas que atrapalham nossa evolução, para fortalecer aquelas que nos são úteis e sustentam o caminho da consciência e da sabedoria.
Não podemos fugir desta lua cheia, ao contrário, devemos nos alinhar e ficar bem centrados em nosso corpo. Porque ao mesmo tempo em que ela nos revela muita vezes talentos ocultos, ela provoca eventos repentinos ou inesperados, e nos pede para olhar além da materialidade.(Este não é um momento para adquirir bens.)
Esta lua cheia nos pede para abrir o 6º sentido, que é a intuição.
Nossa passagem sobre a Terra é efêmera e durante essa passagem, nossa missão é estar completamente devotados ao nosso caminho de Luz. Atravessamos esta lua cheia do mês de junho como uma morte solar, nos despedindo de velhos hábitos, nos conscientizando do quanto eram automáticos, para clarear, permitindo circular a nossa luz plena, abrindo espaço para a fertilidade de novos acontecimentos.
Esta lua cheia nos encoraja e tentar novas coisas, e se fixar em intenções muito claras. É preciso também evitar palavras francas demais, bruscas ou explosões emocionais.
Quando a vida nos oprime, é quando chegou o momento de romper com o passado, procurando não ficar bloqueado entre o velho e o renascimento… Este é o sinal que nossa consciência precisava para entender que somos seres em expansão. Chegou o tempo de unir nosso corpo cósmico, à nossa Luz mais profunda.
Tudo que é amarelo está privilegiado nessa lua cheia.

Fonte: https://ayungdari.wordpress.com/2016/06/19/bulletin-cosmique-pleine-lune-juin-2016/
Tradução: Mick Bernard