OBRAS PARA ASFALTAMENTO DA RUA DA BEIRA SÃO RETOMADAS

DRENAGEM-RUA-DA-BEIRA-3-370x246

Com a diminuição do índice de chuvas, o governo estadual retomou as obras para a conclusão do asfaltamento da Rua da Beira, marginais da BR-364, em Porto Velho. O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) reiniciou os trabalhos com duas frentes de serviço, uma executando a drenagem na margem direita (sentido Porto Velho/Candeias do Jamari) no trecho que vai do Sest Senat até a Estrada dos Japoneses. No outro lado da rodovia trabalha outra equipe fazendo o meio fio no trecho que foi asfaltado em 2013.

Ozeas Oliveira, coordenador das equipes que trabalham na Rua da Beira, explica que neste momento o DER atua com aproximadamente 20 servidores. Ele ressalta que a quantidade de trabalhadores e máquinas na obra aumentará gradativamente, conforme a redução das chuvas.

MEIO-FIO-RUA-DA-BEIRA-3-370x246

“O governador Confúcio Moura tem o asfaltamento da Rua da Beira como uma de suas prioridades. Os servidores do DER estão empenhados para concluir o serviço no trecho autorizado pelo Dnit”, garante Ozeas.

O governo estadual tem autorização do Dnit para trabalhar nos seguintes trechos: na margem esquerda, sentido Porto Velho/Candeias, da avenida Rio Madeira até a entrada do Cemetron, sendo que a metade deste trecho já está pavimentado. Na margem direita, também sentido Porto Velho/Candeias, será asfaltado frente do Sest Senat até a Estrada dos Japoneses.

Fonte
Texto: Nilson Nascimento – Assessoria DER
Fotos: Nilson Nascimento

Facebook Comments