A previsão é que o trabalho seja concluído até o final de 2017
A previsão é que o trabalho seja concluído até o final de 2017
A previsão é que o trabalho seja concluído até o final de 2017

O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Transportes (DER), Ezequiel Neiva, esteve nessa quinta-feira (10) no município de Ji-Paraná vistoriando os trabalhos do anel viário do município. Antiga reivindicação da população, a obra está sendo tocada pelo governo estadual com servidores e maquinário próprios do DER. A inspeção foi acompanhada pelo engenheiro fiscal da obra do DER, Ariosvaldo Cavalcante.

De acordo com o diretor-geral do DER, ao todo são 13,5 quilômetros a ser totalmente pavimentados e sinalizados pelo órgão. Ele ainda destacou que desde a retomada dos trabalhos, em agosto, a obra foi avançada em cerca de três quilômetros de asfaltamento e a previsão é que sejam concluídos aproximadamente seis quilômetros de pavimentação ainda neste ano.

Com a intensificação das chuvas no final e começo de ano, as obras deverão diminuir o ritmo, porém, Ezequiel Neiva reafirmou que o anel viário de Ji-Paraná estará 100% asfaltado até o final de 2017. “Este é um compromisso assumido pelo governador Confúcio Moura, e que estamos cumprindo. Ao longo de quase 20 anos, uma série de problemas inviabilizou esta obra tão importante para todo o estado, mas agora estamos trabalhando em ritmo acelerado”, disse.

Leia mais:
Governo trabalha em dois turnos para asfaltar o Anel Viário de Ji-Paraná

Facebook Comments