21 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

OBRA DE POETA DE RONDÔNIA É A MAIS CITADA NA INTERNET

As frases e poemas de Augusto Branco são as mais populares entre os internautas. Os escritos do poeta Augusto Branco, rondoniense nascido e residente em Porto Velho, são os mais reproduzidos em sites, blogs e mídias sociais.

O levantamento analisou dados de mais de 400 poetas brasileiros em atividade biografados na Wikipédia. A obra de Augusto Branco é apontada por cerca de 1 milhão de resultados do Google quando busca-se por ‘augusto branco frases’ contra pouco mais de 200 mil resultados do segundo mais bem posicionado.

Em sites especializados como Pensador UOL e publicações internacionais como o Le Mond, de Paris, Augusto Branco é citado mais de 5.500 vezes, seguido por Fabrício Carpinejar (1.176 citações) e Lya Luft (647 citações). Estes números que são importantes para o mercado editorial também ajudam a demonstrar o estilo literário que tem caído no gosto dos leitores: os poetas mais populares são também os que possuem linguagem mais simples e direta.

O POETA

Augusto Branco é autor dos livros da coleção VIDA cujo livro ‘Já perdoei erros quase imperdoáveis’ permaneceu por sete meses seguidos entre os 10 mais vendidos em Portugal. O poeta que já teve textos declamados por celebridades como o ator Rodrigo Lombardi e Ana Maria Braga em especiais de Natal e de Ano Novo da TV Globo agora inicia carreira de roteirista de cinema e telenovelas, com produções que devem ser lançadas a partir de 2019.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles