aulao

De forma gratuita, o Colégio Objetivo iniciou no dia 6 de agosto o Aulão Mais Enem nas escolas. A primeira a receber os professores do curso preparatório Objetivo Mais foi a Escola Estadual Major Guapindaia, em Porto Velho.

 

“Nossa intenção é levar para os estudantes da rede pública a forma dinâmica e eficaz das aulas da nossa equipe de professores que mais contribuiu com as aprovações no Enem e vestibulares de todo país no ano passado.”, explica a assessora pedagógica do Objetivo Mais, Bruna Hernandes.

 

Para a supervisora da escola Major Guapindaia, Otacineide Pereira de Oliveira, a iniciativa do Objetivo Mais é muito boa. “Ele estão em uma fase que facilmente se entedia e precisam de um gás novo. Um projeto como esse traz um incentivo e uma motivação a mais para eles e nós da escola agradecemos muito pela oportunidade”, explica.

 

José Maria (17 anos) é aluno do Ensino Médio e pretende cursar Direito. Ele conta que já está se preparando para o Enem desde o ano passado e já participou de outros aulões do Objetivo Mais. “Para nós é ótimo, porque eles são professores dinâmicos e abordam o conteúdo de forma que facilita a compreensão. Para quem vai prestar o Enem é muito importante participar de aulões como esse”, reflete o estudante.

 

E no dia 15 de outubro, o Objetivo Mais realizará a 2ª edição do Aulão Mais Enem no Teatro para encerrar a agenda de aulões com “chave de ouro” e proporcionar a todos os estudantes da rede pública de Rondônia um novo jeito de aprender.

 

Os professores que estarão nos aulões são: Marcelo Oliveira (Geografia); Philip Auzier, Elvis Brambilla e Geane Torres (Biologia); Aleks Palitot, Rita Vieira e Tiago Manso (História); Tainá Aguiar e Danilo Reis (Química); Tarso Holanda e Deise Lima (Física); Heloísa Ramos e Carlos Augusto (Gramática, Literatura); Wendel Ramos (Matemática); Rebecca Amor e Mayoni Lima (Redação e Estrutura Textual); Humberto Bacic e Inês Margareti (Língua Estrangeira).

 

A próxima escola que contará com o Aulão Mais Enem do Colégio Objetivo será a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Murilo Braga no dia 20 de agosto das 8h às 12h. E a programação segue da seguinte forma:

 

20/08 – Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Murilo Braga

27/08 – Colégio Tiradentes da Polícia Militar

07/09 – Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marcelo Cândia

 

Informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@portovelho.br.

Facebook Comments