Objetivo do PT Rondônia é eleger deputados federais e estaduais; Ramon pode ir ao governo

PORTO VELHO- Durante reunião virtual hoje, da Articulação Rondônia, corrente do PT ligada à ex-senadora Fátima Cleide, ficou patente a determinação da Executiva Estadual de que o partido deverá priorizar a eleição de deputados federais e estaduais nas eleições de 2022. Embora não esteja descartada candidatura própria ao governo, o PT de Rondônia trabalha para reunir os melhores nomes para disputar a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa do Estado. O ex-candidato à prefeitura de Porto Velho, Ramon Cujuí e o ex-deputado federal Anselmo de Jesus são dois nomes que poderão ser indicados ao governo, no caso de não se formalizar coligações.

O partido vai realizar uma série de reuniões na capital  e interior, para tratar de diversos assuntos, dentre eles identificar pré-candidatos com potencial.

Durante a reunião virtual, participantes cobraram com veemência uma definição do destino do deputado estadual Lazinho da Fetagro que está “sai não sai”, prejudicando possíveis pré-candidaturas a deputado estadual. A Executiva Estadual já decidiu pela saída “pacífica” do parlamentar, mas que poderá tomar atitudes mais drásticas, se for o caso.

 

Fonte: Mais Rondônia

Facebook Comments