bolsa2Quer matricular o seu filho em uma escola que oferece o melhor método pedagógico e infraestrutura de Porto Velho? E se for com bolsa de estudo com 100% de desconto nas mensalidades? O Colégio Objetivo possibilita isso, por meio do seu Concurso de Bolsas e Descontos Especiais, que será realizado nesta sábado (24), em Porto Velho.

As bolsas de estudo são destinadas a estudantes que cursarão a 1ª, 2ª ou 3ª série do Ensino Médio no ano letivo de 2015. O Ensino Médio Integral do Colégio Objetivo proporciona ao aluno a vantagem de fazer o ensino regular e o curso preparatório para pré-vestibulares e Enem no mesmo ambiente escolar, com aulas no período da manhã e tarde.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro, de 8h às 12h e 14h às 18h, na Unidade I da escola, localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Os interessados devem comparecer ao local munidos do documento de identificação com foto e efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10.

O aluno com melhor pontuação no Concurso de Bolsas e Descontos Especiais promovido pelo Colégio Objetivo será contemplado com uma bolsa de estudo, que corresponde a desconto de 100% nas mensalidades referentes ao ano letivo de 2015.

No Objetivo Mais o aluno inicia a preparação para o Enem desde a 1ª série do Ensino Médio, ou seja, são três anos de preparação exclusiva, garante o coordenador Philip Auzier. Ele acrescenta que as avaliações realizadas no Objetivo Mais são questões com estilo do vestibular. “Nós confrontamos os alunos com questões de múltiplas escolhas ou dissertativas, tendo em vista que alguns vestibulares ainda exigem e, principalmente, simulados internos (produzidos por professores nossos) e nacionais (produzidos pelo Colégio Objetivo Integrado, em São Paulo)”, afirma.

 

Vale lembrar que as aulas do Ensino Médio Integral iniciam no dia 4 de fevereiro. Garanta a vaga do seu filho! Mais informações (69) 3211-6000 ou atendimento@portovelho.br.

 

Consulte o regulamento no site www.meuobjetivo.com.br

Facebook Comments