Presidente da OAB-RO, Andrey Cavalcante (e) com Marcelo Thomé, presidente da Fiero

 

Presidente da OAB-RO, Andrey Cavalcante (e) com Marcelo Thomé, presidente da Fiero
Presidente da OAB-RO, Andrey Cavalcante (e) com Marcelo Thomé, presidente da Fiero

O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé foi recebido na tarde desta terça-feira, 14, pelo presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, Andrey Cavalcante, a quem o convidou a participar do lançamento da segunda fase do programa “O Futuro de Minha Cidade”, que acontece nesta quinta-feira (16 de abril), a partir das 18 horas, no salão de convenções da Casa da Indústria.

“O Futuro de Minha Cidade”, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Sinduscon/RO e Sinduscon/PVH e busca reunir entidades da sociedade civil organizada e pessoas interessadas no planejamento da cidade a médio e longo prazo.

Após receber o convite das mãos do presidente da Fiero Marcelo Thomé, Andrey Cavalcante o parabenizou pela iniciativa e assegurou que, mesmo já tendo agendado alguns compromissos no interior do estado vai alterar sua agenda para participar do evento. “Parabenizo-o pela iniciativa e coloco a OAB à disposição para trabalharmos juntos por uma cidade melhor para todos”, reiterou Andrey Cavalcante.

“O Futuro da Minha Cidade” visa mobilizar a sociedade local para ser protagonista no futuro da sua cidade, criando soluções para a sustentabilidade urbana. Com base em experiências bem sucedidas de algumas capitais referências na prática da gestão urbana, o projeto propõe estruturar um modelo de plano de trabalho como facilitador, para gestores públicos e a própria sociedade local, na implantação de programas de planejamento e desenvolvimento sustentável que sejam permanentemente ativos.

Além das autoridades, empresários, diretores e conselheiros da FIERO, os presidentes do Sinduscon/RO e Sinduscon/PVH, Emerson Fídel e Maurílio Vasconcelos, respectivamente, também participarão do evento, que vai contar com duas palestras. A primeira será ministrada pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins (CBIC) e o diretor presidente da Axis Consultoria Urbana, Jorge Guilherme Francisconi, e a segunda, uma apresentação do Case Goiânia, pelo presidente do Sinduscon/GO, Carlos Alberto de Paula Moura Moraes.

Assessoria de Imprensa

Sistema FIERO (SESI/SENAI/IEL)

Facebook Comments