O voto de cada candidato ao governo de Rondônia e a presidente da República

0
363
Expedito na hora do voto.Foto Fred Perillo


PORTO VELHO-O candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT), votou hoje em São Paulo (capital), após tomar café no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, berço político de Lula.

Após votar, Expedito Júnior concede entrevista coletiva. Foto Fred Perillo

Expedito Júnior (PSDB)– Expedito votou pela manhã, no colégio Cândido Portinari, em Rolim de Moura. No retorno à capital, passará pelos municípios de Ji-Paraná onde acompanha o voto de Marcos Rogério, Jaru e Ariquemes.

 

 

Maurão de Carvalho: O candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação “Rondônia, unidos somos fortes”, votou às 09h no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro). Maurão se mostrou confiante de que estará no segundo turno, em razão de o seu nome ter se fortalecido em todas as regiões do Estado, nos últimos dias de campanha. “Estou confiante de que estaremos no segundo turno, que é uma nova eleição, onde poderemos mostrar com mais detalhes as nossas propostas”, disse ele durante entrevista à imprensa.mO candidato ressaltou a campanha feita e o trabalho exercido por sua equipe de apoiadores e militantes, que ajudaram a levar seu nome e seu programa de Governo, cujo objetivo principal é cuidar das pessoas, especialmente os mais pobres.

Acir Gurgacz (PDT), 12: O senador Acir Gurgacz votou pela manhã em Ji-Paraná. Em entrevista, ele disse que confia na justiça e deverá ir para o segundo turno.

 

 

 

 

 

Vinícius Miguel (Rede), 18: Vinícius votou pela manhã no Colégio Adventista de Porto Velho.

 

 

 

 

O voto do governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), que não quis disputar a reeleição: Votou pela manhã, no colégio Adventista de Porto Velho e gravou vídeo:

Aguardando fotos dos votos dos  demais candidatos ao governo de Rondônia…

 

Facebook Comments