Aparecido, executivo da JBS

PORTO VELHO- O vice-prefeito de Porto Velho acaba de anunciar que vai deixar a prefeitura de Porto Velho (Veja nota do vice-prefeito abaixo do vídeo). A decisão aconteceu após a divulgação do vídeo de um diretor da JBS, que delatou o político. O vídeo é uma bomba atômica. O prefeito Hildon Chaves (PSDB) que também pediu punição a Aécio Neves e a Michel Temer, é tido como linha dura contra a corrupção. Nos últimos meses não vinha se entendendo bem com Edgar do Boi. Veja aqui: ENGENHEIRO EDGAR DO BOI, UM VICE QUE ESTÁ CAUSANDO DESCONFORTO AO PREFEITO DE PORTO VELHO

EDGAR DO FRIBOI: VICE-PREFEITO DE PORTO VELHO É ABATIDO PELA JBS

O vice-prefeito se afastou para cuidar da sua defesa, conforme nota divulgada:

Nota Oficial
Vice-prefeito

Diante das denúncias divulgadas pela imprensa, e que envolve meu nome, acatei solitação do prefeito Dr. Hildon Chaves de afastamento das minhas atividades para que possa me dedicar integralmente a minha defesa.
Neste momento grave da vida política nacional, entendo que não posso me transformar num obstáculo ao grande governo que está sendo promovido na cidade de Porto Velho e, por essa razão, reitero meu pedido de afastamento, mantendo-me sempre na torcida de que o governo municipal tenha êxito nas suas atividades.

Edgar Nilo Tonial

Fonte:Mais RO

Facebook Comments