O QUE POSTARAM HOJE NO FACEBOOK NOSSAS PRINCIPAIS AUTORIDADES

 

Perfil de Confúcio Moura no Facebook
Perfil de Confúcio Moura no Facebook

Continuando com o patrulhamento de nossas autoridades nas redes sociais, hoje destacamos os que postaram algo de relevância. Foi postado pelo governador Confúcio Moura: “Em Ji-Paraná, governador se reúne com prefeito Jesualdo Pires, vereadores e lideranças, no objetivo de avaliar os investimentos que o Governo esta realizando no município.
Para Ji-Paraná são 50 quilômetros de pavimentação asfáltica urbana, incluindo a instalação de usina de asfalto; pavimentação do anel viário; cidade sede da Rondônia Rural Show; apoio a instalação de indústria; revitalização do Igarapé Pintado – Canais da Cidadania; entre diversas outras ações. O governador postou ainda o convite para a inauguração do Colégio Militar Tiradentes em Jaci-Paraná, dia 8.

Foto: Convite:

 

Prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif: nada de relevante.

 

Senador Ivo Cassol: nem mexeu na página.

 

Perfil de Acir Gurgacz no Facebook
Perfil de Acir Gurgacz no Facebook

 

 

O senador Acir Gurgacz (PDT) postou que aprovou redução de área de reserva legal destinada a agricultura: ” Aprovamos agora na Comissão de Agricultura, o Projeto de Lei do Senado – PLS 390/2013, de minha autoria, que reduz de 80 para 50% a área da reserva legal nas propriedades rurais de Rondônia. Essa medida é necessária porque o projeto de colonização de Rondônia foi originalmente uma proposta, onde se pretendia nas décadas de 70 e 80, desenvolver uma agricultura similar aos Estados do PR, SC, MG, RS, ES e posteriormente veio a restrição do bioma amazônico, onde 80% das áreas nas propriedades rural devem de reserva legal”.

 

 

Perfil do senador Valdir Raupp no Facebook
Perfil do senador Valdir Raupp no Facebook

O senador Valdir Raupp (PMDB) fez a última postagem ontem, 5 de fevereiro. O senador pediu o uso das Forças Armadas para combater a ação do narcotráfico internacional nas fronteiras brasileiras.

– A grande maioria dos presos, hoje, e a grande maioria dos crimes que são cometidos no Brasil têm uma ligação com o narcotráfico, têm uma ligação com entorpecentes. Ou é por traficantes, ou por viciados, para poderem sustentar o vício, assaltando e roubando nas ruas – afirmou o senador. Valdir Raupp acrescentou dados que mostram o aumento do caso de homicídios no Brasil. Enquanto em 1996, ocorreram 24 assassinatos para cada grupo de 100 mil habitantes, esse índice saltou para 27, em 2011.

Perfil de Padre Ton no Facebook
Perfil de Padre Ton no Facebook
Na página do Facebook do pré-candidato ao governo de Rondônia, Padre Ton (PT), o que tem de mais relevante é o apelo de uma senhora de Cubatão (SP), Nilce Vieira, que quer ajuda para tratar da saúde dela. “Me ajudem por favor quem puder a compartilhar esta imagem , pra chamar a atenção do nosso governo ,ou de alguém que possa me ajudar .
Tenho uma doença muito grave nos pulmões (Efizema Pulmonar) , no qual já atingiu 80 % dos meus pulmões . ( nunca coloquei um cigarro na boca ).
preciso tomar um remédio diariamente o Voriconazol 200mg ou o itraconazol 100 mg , o governo estava me fornecendo gratuitamente , mas agora simplesmente estão alegando que o remédio esta em falta . Esse remédio é muito importante pois ele me faz ficar viva até o transplante, que Deus quiser vou poder realizar, quando for para a fila .
Por conta dessa doença não consigo respirar sem o oxigênio , uso ele 24hr . A prefeitura de Cubatão me fornece 1 cilindro a cada 3 dias , mas infelizmente não trazem em casa tenho que ficar pagando carreto .
quem puder me ajude a compartilhar , pois estou desesperada , necessito muito desse remédio . é um absurdo ele esta em falta pois muitas pessoas necessitam dele para viver”.
Foto: Me ajudem por favor quem puder a compartilhar esta imagem , pra chamar  a atenção do nosso governo ,ou de alguém que possa me ajudar .<br /><br /><br /><br /><br />
Tenho uma doença muito grave nos pulmões  (Efizema Pulmonar) , no qual já atingiu 80 % dos meus pulmões . ( nunca coloquei um cigarro na boca ).<br /><br /><br /><br /><br />
preciso tomar um remédio diariamente o Voriconazol 200mg ou o itraconazol 100 mg , o governo estava me fornecendo gratuitamente , mas agora simplesmente estão alegando que o remédio esta em falta  . Esse remédio é muito importante pois ele me faz ficar viva até o transplante, que Deus quiser vou poder realizar, quando for para a fila .<br /><br /><br /><br /><br />
Por conta dessa doença não consigo respirar sem o oxigênio , uso ele 24hr . a prefeitura de Cubatão me fornece 1 cilindro a cada 3 dias , mas infelizmente não trazem em casa tenho que ficar pagando carreto .<br /><br /><br /><br /><br />
quem puder me ajude a compartilhar , pois estou desesperada , necessito muito desse remédio . é um absurdo ele esta em falta pois muitas pessoas necessitam dele para viver .

 

Facebook Comments