Pedro Texeira representa a Suder nas reuniões Ordinária do no Conselho de Administração da Suframa (CAS)

Para tratar sobre os projetos industriais à luz da legislação da Zona Franca Verde e Amazônia Ocidental de interesse de Rondônia, o atual Superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Appio da Silva Tolentino, vem ao estado para cumprir agenda institucionais nesta segunda-feira (28), em Porto Velho, e na quarta-feira (30), em Guajará-mirim.

De acordo com Pedro Teixeira (foto), diretor executivo da Superintendência de Desenvolvimento Estadual (Suder), instituição que representa Rondônia no Conselho de Administração da Suframa (CAS), nesta segunda-feira (28), antes da reunião com a diretoria e a equipe técnica da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), da Agricultura, do Comércio e o Sebrae, o Superintendente da Suframa dará uma coletiva para imprensa, as 9h30, na própria sede da FIERO.

Na reunião na Fiero, a Suframa estará reunida com diretores e equipes técnicas das representações produtivas, objetivando o incentivo da apresentação de projetos que possam receber os incentivos da Zona Franca Verde, entre outros, visando a industrialização da Amazônia sustentável.

Na parte da tarde, as 15h, o Superintendente da Suframa, Appio Tolentino, participara de duas reuniões, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho, em seguida, as 17h, no palácio Rio Madeira, um encontro com o governador Confúcio Aires Moura.

Na terça-feira (29), acompanhado da equipe técnica da Suder, o Superintendente da Suframa se deslocará para de Guajará-Mirim, onde terá agenda durante amanha nesta quarta-feira (30) com o prefeito, presidente da Câmara de Vereadores e o presidente da Associação Comercial e Serviços de município, Cirero Noronha, Sérgio Bauez e Delny Cavalcante Junior.

“O representante do Cerimonial da Suframa vai estar nessa comitiva para tratar da 281ª Reunião Ordinária do no Conselho de Administração da Suframa (CAS), que acontecerá em outubro, aqui em Porto Velho, com a presença ministro da Integração Nacional”, finalizou Pedro Texeira.

Texto e foto Marcelo Gladson

Facebook Comments