“O Ji-Paraná é algo diferente”, destaca Tiago Batizoco

Foto: Divulgação/Ji-Paraná

Apesar dos esforços voltados para a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ji-Paraná está trabalhando em ritmo forte para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Durante duas semanas, os trabalhos foram realizados em conjunto com a preparação física. “O objetivo principal com o professor João Henrique (preparador físico do Ji-Paraná) foi adaptação física, porém já iniciando um trabalho de periodização física e tática”, destacou o técnico Tiago Batizoco, em entrevista ao site Futebol do Norte.

Com as festividades de final de ano, os jogadores do elenco profissional do Galo da BR ganharam folga e retornam aos trabalhos na quarta-feira (03/01) com foco total no Campeonato Rondoniense. “Daremos continuidade nos trabalhos físicos e táticos de forma integrada. Em nossa programação consta dois jogos-treinos e um amistoso”, revelou o comandante.

Para Batizoco, o retorno ao Ji-Paraná em 2018 é algo especial em sua carreira. “O Ji-Paraná Futebol Clube é algo diferente. Isso nos traz motivação e responsabilidade. Vamos manter a conduta que sempre procuramos ter a frente dos clubes que trabalhamos”, encerrou.

O Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments