O incrível Roberto Sobrinho e as coincidências do número 13

0
870
Roberto Sobrinho poderá disputar o governo pelo PT
Roberto Sobrinho sendo orientado por Itamar Ferreira
Roberto Sobrinho sendo orientado por Itamar Ferreira

PORTO VELHO-Se existe um candidato que mais está apanhando nestas eleições municipais de Porto Velho, este tem um nome: Roberto Sobrinho, do PT. E por ser do PT, mais ainda.

Perseguido impiedosamente por seus adversários, principalmente pelos concorrentes nesta disputa eleitoral, Roberto Sobrinho mostrou a tranquilidade de um monge beneditino*. No debate realizado ontem, mostrou que está melhor preparado que os seus concorrentes para ser o prefeito da Capital.

O confronto desta vez foi no SBT, Canal 13, nesta terça-feira (13). Conforme atentou o sindicalista e fiel escudeiro, Itamar Ferreira, a campanha, cujo slogan é “Volta Roberto 13”, teve ontem um dia “auspicioso”, pois o STJ restabeleceu os direitos políticos de Roberto Sobrinho no dia 13, no dia do debate no canal 13. Roberto Sobrinho aproveitou as coincidências de números e apresentou 13 propostas. 

Propositivo e firme, Roberto mostrou como pretende administrar novamente Porto Velho, apresentando prioridades, propostas e projetos. Mas como líder em todas as pesquisas de opinião, ele se tornou alvo de ataques e baixarias; mas nesta questão ele não deixou barato e respondeu com firmeza os ataques dos adversários e contra-atacou quando foi necessário.

No final do debate, aquele que é considerado por todos os analistas como o grande cabo eleitoral de Roberto, continuou cumprindo sua sina de promover a candidatura de Roberto Sobrinho: deu de “mão beijada” Mauro Nazif deu um direito de respostas que coroou o excelente desempenho de Roberto. Assim foi o debate de ontem, com a unanimidade de que o petista saiu vencedor.

(*) A Ordem de São Bento ou Ordem Beneditina (Latim: Ordo Sancti Benedicti, sigla OSB) é uma ordem religiosa monástica católica que se baseia na observância dos preceitos destinados a regular a convivência comunitária. Foi composta no século VI, em 529 para a abadia de Montecassino, por Bento de Núrsia: a Regula Beneticti.  Seguindo o seu exemplo e inspiração, diversos fundadores de ordens religiosas têm baseado as normas e regras de seus mosteiros na “Regra” deixada por Bento, cujo princípio fundamental é Ora et labora, o que quer dizer “Reza e trabalha.”

Fonte: Mais RO

Foto: Facebook