Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB)
Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB)
Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB)

A oito meses das eleições de 2014, o governador Confúcio Moura (PMDB) costura alianças e busca apoio junto a lideranças políticas da Capital e interior. Eleito em 2010 tendo como vice Airton Gurgacz do PDT, o grupo político liderado por Moura decidiu que será mantida a aliança vencedora no último pleito. O governador será mesmo candidato à reeleição e é franco favorito. Não porque tem a máquina na mão e está exposto na mídia com frequência. Mas, pelo volume de trabalho realizado, principalmente por melhorias na saúde, educação e segurança. Hospitais sendo licitados e outros sendo construídos. A população que sofre vê isso.

Nas redes sociais ele não está bem. Mas, quem acessa as redes, a grande maioria, não percebe as mudanças por não sofrer diretamente os problemas que afligem a população carente. O agronegócio deu um salto na administração Confúcio Moura. A piscicultura tem feito a alegria de produtores e criadores.

É no interior do Estado que se percebe com mais nitidez as mudanças.  Tanto que no interior ele é imbatível. Pesquisas de consumo interno indicam este favoritismo.

Sem se descuidar dos adversários, Confúcio Moura já conversou com as maiores lideranças políticas do Estado e o périplo em busca de apoio continua.

Fonte: +RO

Autor: Roberto Kuppê

Facebook Comments