A revista Empire divulgou uma nova imagem dos bastidores de ‘O Esquadrão Suicida‘, revelando o elenco caracterizado enquanto posavam para a foto junto com o diretor e roteirista James Gunn.

Confira, junto com as primeiras imagens oficiais do longa:

Recentemente, Gunn divulgou novas imagens, relembrando a época da primeira leitura do roteiro finalizado.

Confira:

A Warner Bros. já realizou a primeira exibição-teste do filme recentemente e, ao que tudo indica, essa nova versão promete compensar o fracasso do original de 2016.

O jornalista Daniel Richtman compartilhou no Twitter que as reações foram extremamente positivas e que a obra foi caracterizada como a “obra-prima” de James Gunn.

Confira:

Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Recentemente, Gunn divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.

“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Fonte: Cinepop

Facebook Comments