Luizinho Goebel acompanhou coronel em Colorado e Vilhena

Luizinho Goebel acompanhou coronel em Colorado e Vilhena
Luizinho Goebel acompanhou coronel em Colorado e Vilhena

Atendendo solicitação dos deputados Luizinho Goebel (PV) e Rosangela Donadon (PMDB) o governador determinou a vinda ao cone sul do Estado do coronel Lioberto Caetano, que recentemente assumiu a direção do Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER). Goebel acompanhou Caetano em Colorado do Oeste e Vilhena para discutir a urgente necessidade de recuperar as estradas da região, atendendo os reclames da população e do setor produtivo. Caetano assumiu o cargo do DER/Deosp no dia 20 de fevereiro e esta é sua primeira vinda oficial à região na nova função no governo.

O novo diretor disse que a prioridade do órgão é dar prosseguindo às obras já em execução antes de iniciar novas obras e que também vai priorizar a recuperação das vias de responsabilidade do governo estadual. O deputado Luizinho pontuou a necessidade de acelerar os serviços de recuperação de estradas, pois a região é vocacionalmente agrícola e necessita de estrada trafegáveis para o escoamento da produção. Em recente pronunciamento na Assembleia Legislativa o parlamentar cobrou ações emergentes do DER, pois é calamitosa a situação da malha viária de Rondônia, recebendo apoio de outros parlamentares.

Além de mostrar a realidade e a necessidade de recuperar as estradas da região o deputado Luizinho também discutiu a necessidade de implantar uma residência do DER em Vilhena para desafogar a residência de Colorado do Oeste e descentralizar as ações do órgão para atender uniformemente os municípios do cone sul. Ele avaliou como positiva a vinda do diretor do DER acrescentando que continuará trabalhando, apoiando e cobrando as ações do órgão para avançar na recuperação e manutenção da malha viária do Estado.

 

 

Facebook Comments