bafo1Na ultima terça-feira (03), o Novo Boteco, considerado o bar dos portovelhenses das cervejas especiais, dos bons vinhos, das bebidas destiladas, recebeu o convite do Ministério Publico de Rondônia, para fazer parte da campanha “Se beber, não dirija”. O Novo Boteco foi o primeiro bar em Porto Velho a instalar um bafômetro para alertar aos seus clientes que, bebida alcoólica não combina com direção, sendo destaque na mídia local.
bafo2Para fazer o teste, o interessado deve pagar R$ 2. Será fornecido um canudo e a pessoa irá assoprar no aparelho. Em seguida sairá o resultado do o nível de álcool etílico no corpo do cidadão. Também o aparelho mostrará quais são as penalidades e os valores das multas, caso cair numa Lei Seca.
“Eu resolvi instalar o bafômetro para orientar os meus clientes sobre os perigos e as penalidades de quem bebe e resolver assumir a direção de um carro”, diz Tiago Sena.
No bar, você conta com uma estrutura confortável, climatizada e acusticamente preparada para apresentações musicais ao vivo. O Novo Boteco é um mix de pub com casa noturna, pronta para proporcionar momentos de pura descontração para quem o frequenta.
O Novo Boteco está localizado na Av. Pinheiro Machado, em plena “Calçada da Fama”, no centro de Porto Velho.
Informações: (69) 9271-2758 / 8453-1395 / 9269-3537.
Matéria sobre o bafómetro:
PROGRAMA MICROFONIA CONFERE QUEM ANDA BEBENDO E DIRIGINDO DEPOIS DA BALADA do YouTube

 

Facebook Comments