Nova dupla sertaneja é formada por um rondoniense e um paranaense

0
1415


thawanUma dupla sertaneja formada por dois jovens músicos, cantores e compositores, bonitos e queridos pelas fãs! Qual a novidade?! Nisso João Marcos & Thawan não diferem da maioria. O que os diferencia, é a qualidade e a atualidade das suas composições.

Antenados com o mercado, João Marcos & Thawan se preparam para lançar seu primeiro CD, “Se Fosse com Você” com quatorze faixas. Possivelmente o fato de dividirem a vida e os sonhos em Goiânia, capital do sertanejo, seja o combustível para que tenham composto tantas boas canções, em tão pouco tempo!

Formada há apenas dois anos, a dupla já havia gravado no primeiro ano, um EP com oito canções, que foram lançadas somente na internet, mas que serviram de ponte, para este segundo trabalho.

 

Foi também por conta desse tempo dedicado a desenvolver o que viria a ser o CD de estreia, que as composições foram aos poucos,

chegando aos ouvidos de outras duplas, músicos e produtores. Portanto, ao mesmo tempo em que lançam um CD com quatorze faixas, a dupla já contabiliza outras treze, gravadas em CDs de terceiros. Feito bastante interessante, num segmento onde a oferta é muito maior que a procura.

As músicas: PISA – gravada por Conrado e Alexsandro (EMI); PERDEU O CARA ERRADO – por Cristiano Araújo (EMI); O MAIS NOVO PRESIDENTE DO BRASIL, por Gabriel Diniz; EXCESSO DE CUIDADOS – por Paulo Vitor & Felipe e por Moabe Lima, que gravou também, O ANJO; MINHA SINA e PRA NÃO PERDER OS CONTATOS – gravadas em CD e DVD por Zé Ricardo e Thiago; SE ESSA MODA PEGA – por Jonas e Jairo; SE FOSSE COM VOCÊ, INSTAGRAM (O Clone) e BEBE MAIS: por Bruno Souza; CORAÇÃO SÓ QUER VOCÊ – por Alan Marquezine e por Edson e Daniel e VOZ DO CORAÇÃO – por Mayke e Rodrigo.

É com esse respaldo que será lançado em Abril, o CD “Se Fosse Com Você?”, que revela o rápido amadurecimento do trabalho de João Marcos & Thawan.

A música de trabalho ‘VOU DAR PERDIDO’ já está sendo executado em rádios de diversas cidades em algumas regiões do país, com grande aceitação de público, e algumas duplas já a cantam em seus shows.

Preocupados com qualidade, os cantores vem construindo um alicerce seguro para a carreira que almejam construir, com atividades diárias de aulas de canto, fonoterapia, treinamento físico e ensaios.

João Marcos nascido no Paraná e criado em Rondônia, é um músico autodidata, que além de excelente compositor, toca violão, guitarra e bateria.

Thawan, natural de Rondônia, também autodidata, canta, compõe e toca violão.

Empresariados pela Montreall Music e produzidos pela Magma Produtora, com uma equipe de divulgação e uma banda formada por excelentes músicos, a dupla que já realizou shows em diversas capitais do país e também interior, sempre com grande aceitação, tem hoje a infraestrutura e a tranquilidade necessárias, para se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento da carreira.

Facebook Comments