davisNOTA DE PESAR: PMDB MULHER – ANA MARIA NEGREIROS

Neste momento difícil queremos expressar nossa profunda tristeza pelo falecimento de nossa companheira e amiga ex-vereadora Silvada Davis, digna representante das nossas lutas e anseios no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Que a Paz no Senhor conforte o coração de seus familiares e de seus amigos.

Ana Maria Negreiros – Presidenta MUNICIPAL DO PMDB/MULHER

 

Nota de pesar Governo de Rondônia
O governador de Rondônia, Confúcio Moura, lamenta o falecimento da líder política Silvana Davis (PPS), ocorrido na sexta-feira (10). Silvana foi vereadora em Porto Velho e durante sua vida política atuou por melhorias para o município, especialmente às famílias mais carentes.

Aos familiares e amigos da ex-vereadora, o governador Confúcio Moura expressa seu sentimento de pesar e deseja serenidade para enfrentar esse momento de dor.

Confúcio Moura
Governador do Estado de Rondônia

Nota de pesar direção regional do DEM
A direção regional do DEM recebeu com pesar a notícia da morte da ex-vereadora Silvana Davis. Neste momento de profunda tristeza, rogamos ao Pai Celestial que conceda sua misericórdia e a receba com grande alegria nos céus. Aos familiares, desejamos paz e que sua memória seja sempre lembrada por todos.
José Bianco
Presidente regional do DEM

Nota de pesar PTC 
A executiva estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o vereador Jair Montes desejam paz e conforto aos familiares da ex-vereadora Silvana Davis neste momento de grande tristeza e dor. Que Deus a receba com toda benção e glória que merece nos céus e que seu legado deixado de firmeza, luta e caráter sirva de exemplo para hoje e o futuro.

Jair Montes
Executiva regional do PTC

NOTA DE PESAR – falecimento da ex-vereadora Silvana Davis- Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Rondônia, através de seu presidente, Maurão de Carvalho (PP), comunica com pesar o falecimento da ex-vereadora de Porto Velho, Silvana Davis, aos 62 anos, na noite de sexta-feira (10)…
NOTA DE PESAR – falecimento da ex-vereadora Silvana Davis

A Assembleia Legislativa de Rondônia, através de seu presidente, Maurão de Carvalho (PP), comunica com pesar o falecimento da ex-vereadora de Porto Velho, Silvana Davis, aos 62 anos, na noite de sexta-feira (10).

Silvana Davis foi vítima de um AVC. Ela vinha passando por complicações com anemia, pneumonia e insuficiência renal. Silvana estava internada há dez dias em um hospital particular da capital.

O deputado Maurão de Carvalho externou sua solidariedade e a dos demais deputados à família de Silvana Davis.

Maurão de Carvalho (PP)

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

NOTA DE PESAR: SILVANA DAVIS
Prefeitura Municipal de Porto Velho

O Prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, lamenta a morte da ex-vereadora Silvana Davis, 62 anos, ocorrida noite desta sexta-feira (10). A ex parlamentar estava em tratamento médico mas não resistiu. O prefeito manifesta seu pesar e sua solidariedade à família e aos amigos de Silvana que para ele sempre foi um nome respeitado e marcado na história política da cidade.

NOTA DE PESAR: Falecimento de Silvana Davis
Câmara Municipal de Porto Velho – CMPV

O Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Jurandir Bengala, em nome de todos os vereadores e funcionários desta Casa, vem por meio desta mensagem expressar todo nosso sentimento de pesar pela perca recente da ex-vereadora Silvana Davis, 62 anos, que morreu na noite de ontem (10). Seria uma injustiça essa Casa não se manifestar neste momento de dor e saudade que os familiares estão passando, pois Silvana Davis, deixou um grande legado a todos que o rodeavam e principalmente na sua vida política. Sempre trabalhou de forma honrosa, com uma conduta ilibada, perante toda sociedade porto-velhense, nos deixando assim uma verdadeira lição de vida. O sepultamento será logo mais, às 14h da tarde, no cemitério Jardim da Saudade.
Finalizamos rogando a Deus, em sua infinita bondade, lhe dê o Reino dos Céus e conforte o coração de familiares e amigos.

Câmara Municipal de Porto Velho – CMPV

Facebook Comments