NOTA OFICIAL – É inverídica a informação de que a Semusb colocou fogo em entulhos sobre locomotivas da EFMM

0
148


A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) vem a público informar que são inverídicas as afirmações, divulgadas nas redes sociais, atribuindo aos servidores desta secretaria que estavam realizando limpeza no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, de terem colocado fogo em mato e entulho sobre duas locomotivas.

O Internauta que postou o vídeo acusa funcionários da Prefeitura, contudo, nas imagens não aparece nenhum servidor da Semusb. É evidente que o vídeo busca nada menos que depreciar o esforço de profissionais que primam por manter o complexo da EFMM aprazível e acolhedor aos visitantes.

Informamos ainda que a última vez que as equipes de limpeza estiveram na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré foi há 15 dias. Sendo assim, se existe alguma equipe de limpeza no local, não é da Prefeitura.

Por fim, a Semusb esclarece que a limpeza das locomotivas não é de responsabilidade do Município e que as equipes da Semusb são orientadas a limpar somente em torno das mesmas, pois para fazer qualquer serviço nas máquinas é preciso autorização por se tratar de patrimônio histórico.

Wellem Prestes

Secretário da Semusb

Facebook Comments