A Coligação Sem Medo de Ser Feliz recebeu com extrema estranheza a decisão do TRE-RO em declarar “inapta” a Chapa ao Senado encabeçada pela Ex-Senadora Fátima Cleide, em função de um problema de comprovação de escolaridade (ser ou não alfabetizado) do segundo suplente. A dúvida levantada pelo Tribunal foi totalmente descabida, haja vista o Senhor Josué já ter exercido o mandato de vereador na cidade de Jaru, ou seja, o próprio TRE já havia comprovado a escolaridade mínima desse segundo suplente em período anterior recente.

Ainda assim, a Coligação providenciou a substituição do nome, porém o Tribunal alega descumprimento do “Prazo Legal para a substituição”.

Fátima Cleide foi a mais importante Senadora da história de Rondônia e encontra-se em posição privilegiada para voltar ao Senado e representar o Estado e sua gente com dignidade, honestidade e compromisso (como fez anteriormente).

A campanha Continua na rua e junto com o povo.

Coligação ingressará nas próximas horas com recurso junto ao TSE visando restaurar a Justiça e o direito do povo de Rondônia escolher sua Senadora.

Rondônia, 20 de Setembro de 2018.

Facebook Comments