Nota de Pesar – Chagas Neto

0
178


NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Federação das Indústrias do Estado do Estado de Rondônia (Fiero) registra o falecimento do presidente de seu Conselho de Representantes – composto por 21 sindicatos da base -, Chagas Neto. Convalescendo há alguns meses, Chagas faleceu no final da tarde desta segunda-feira, em um hospital de Porto Velho, aos 72 anos de idade, quase 50 deles dedicado à Rondônia e a Região Amazônica.

Naturalmente conciliador, Chagas Neto, um homem com mais de trinta anos de vida pública e de conduta ilibada, realiza há três anos um harmonioso trabalho como presidente do Conselho de Representantes da Fiero. Há dois anos, recebeu, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a comenda da Ordem do Mérito Amazônico Danilo Remor, criada em 1995, para agraciar personalidades e instituições nacionais ou estrangeiras, pela sua participação no Programa Pró-Amazônia.

Empresário da Construção Civil, Chagas Neto, foi secretário de Obras do estado, dirigente partidário e dirigente sindical, entre outras atividades como presidente da Escola de Samba Pobres do Caiari.

Diretores, conselheiros, colaboradores e amigos do Sistema Fiero se irmanam aos familiares de Chagas Neto na dor da perda deste extraordinário ser humano. Na consternação, roga ao Criador que nos concede a devida resignação e que receba Chagas Neto em sua morada celestial.

Marcelo Thomé                                        Paulo Jair Kreuz

Presidente da Fiero                      Pres. Conselho de Representantes

Facebook Comments