NOTA DE ESCLARECIMENTO – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO (SEMAD)

banner_topoficial_0_0O secretário Mário Medeiros confirmou que nesta quinta-feira (04), integrantes do Ministério Público estiveram na Secretaria Municipal de Administração (Semad) para recolher dois processos referentes ao contrato de prestação de serviços de informática da empresa Ajucel com a prefeitura de Porto Velho, alegando que haveria denúncia de suposta irregularidade.

Afirma, ainda, que a ação dos membros do MP transcorreu dentro da mais absoluta cordialidade, e que eles foram tratados da mesma maneira pelo secretário e sua equipe. Após serem devidamente cautelados, os documentos foram levados ao MP para análise.

Mário Medeiros deixa claro que respeita o trabalho do MP e informa que, na qualidade de agente público à frente da Semad, é seu dever prestar todas as informações necessárias aos órgãos fiscalizadores. O secretário garante que todos os contratos são rigorosamente firmados dentro do que rege a legislação e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que julgarem necessário.

Porto Velho, 04 de fevereiro de 2016 Mário Medeiros Secretário Municipal de Administração (Semad)

Facebook Comments