Com o BBB21 na reta final, o público já está pensando no próximo reality show que vai ocupar o horário nobre da Rede Globo. O No Limite, com apresentação de André Marques, será exibido às terças-feiras depois de Império. A estreia está marcada para o dia 11 de maio, uma semana após o fim do Big Brother Brasil. A novidade desta edição é o elenco composto por 16 ex-BBBs e a coluna descobriu alguns possíveis candidatos.

Paula Amorim, do BBB18, já é nome dado como certo em No Limite. A influencer estava em negociações para participar do Power Couple com o namorado, Breno Simões, mas desistiu do programa de casais da Record. Vice-campeão da mesma edição que ela, Kaysar Dadour também deve participar. Arcrebiano Araújo, que mal saiu do BBB21, já deve se confinar novamente. E as rivais do BBB10 Lia Khey e Anamara são outras possíveis candidatas.

Os participantes já entrarão em confinamento nesta terça-feira (20/4). Eles terão que cumprir dez dias de isolamento como medida de segurança contra o Covid-19 antes de começarem as gravações em uma praia no Nordeste. No entanto, a Rede Globo só vai revelar os nomes dos competidores do No Limite durante os intervalos da final do BBB21 para garantir a curiosidade do público.

Diferente do Big Brother Brasil, o No Limite não terá interferência direta do público. Os participantes serão divididos em duas tribos que competirão entre si em desafios. A cada episódio, uma equipe estará imune e a outra terá que votar para eliminar um dos companheiros, seguindo os moldes do reality show norte-americano Survivor, no qual o programa foi inspirado. Os fãs só poderão votar em seu favorito na final, no dia 20 de julho.

Fonte: Metrópoles

Facebook Comments