Centenas de veículos com adesivos e bandeiras em apoio aos candidatos a prefeito e vice-prefeita de Porto Velho, Vinícius Miguel e Heline Braga, promoveram uma carreata pelas ruas das zonas Leste, Sul e Centro da capital, marcando o encerramento do primeiro turno da campanha eleitoral de 2020.

Por onde passavam, Vinícius e Heline eram recebidos com o aceno da população que, da calçada, acompanhava todo o movimento. “Esse carinho que recebemos é gratificante. Estamos na luta por cada um deles, que amam Porto Velho e querem ver nossa cidade em boas mãos, bem cuidada, tendo um prefeito presente, que vai trabalhar pelo desenvolvimento da nossa Capital”, afirmou Vinícius.

Durante o pleito eleitoral, a dupla fez questão de visitar cada canto de Porto Velho, principalmente os mais distantes da região central. Indo aos bairros, distritos, regiões ribeirinhas e aldeias indígenas para ouvir o povo, verificar in loco as suas necessidades e apresentar as propostas de desenvolvimento e melhorias que contemplam toda a comunidade.

“Nós conhecemos bem a nossa cidade, sabemos das problemáticas que enfrentamos. Mas, durante a campanha, podemos comprovar ainda mais a situação de abandono da nossa Porto Velho. Mas mostrando para a comunidade propostas que serão cumpridas em nossa gestão. Não é um discurso da velha política, acostumada a prometer e não cumprir. É compromisso de verdade”, destacou Vinícius Miguel.

Com propostas, carisma e caráter, a chapa de Vinícius Miguel seguiu em uma campanha limpa, comprometida em combater à corrupção e fake news, com princípios éticos e consistentes no respeito mútuo. Mas, infelizmente, a crescente campanha do candidato sofreu ataques de forma suja de opositores. “Quiseram nos calar, diminuir nossa força com mentiras, de forma sórdida, na surdina, espalhando mentiras. Mas não conseguiram, a população não se deixa enganar por lobos em pele de cordeiro. Seguimos com uma campanha respeitosa e comprometida com a nossa população”.

Vinícius Miguel e Heline Braga, neste encerramento do primeiro turno, aproveitaram para agradecer a Deus e a cada um que ouviram suas propostas, que abriram seu coração para fazer parte de um novo momento para Porto Velho. “Nossa gratidão por todo carinho, força e encorajamento que recebemos até aqui. Pessoas de bom coração, pessoas que acreditam numa campanha baseada na verdade e no amor por nossa cidade, pelos portovelhenses. Nosso muito obrigado”.

Sobre os candidatos

Vinícius Miguel e Heline Braga são candidatos a prefeito pela Coligação Cidadania, Rede Sustentabilidade e PDT “Porto Velho em Boas Mãos!”, com o número 23.

Vinícius traz a experiência adquirida no âmbito acadêmico e profissional. É professor da universidade federal, advogado, especialista em administração pública e doutor em ciências políticas. Em 2018, foi o candidato ao governo de Rondônia mais votado em Porto Velho.

Heline é tenente da Polícia Militar do Estado de Rondônia, atuando há 18 anos na corporação, e representa a força da mulher na política.

Facebook Comments