Acontece nesta quinta-feira (24)  o primeiro Encontro Coros de Porto Velho. O evento gratuito que conta com o apoio da Prefeitura terá a apresentação de mais de quinze corais de diversos órgãos públicos, igrejas, associações e escolas de Música. O concerto será no Teatro Banzeiros, localizado na Rua José do Patrocínio, às 19h30.

 De acordo com a Diretora da Escola Municipal de Música Jorge Andrade, Maria Duciléia Borges regente de corais da Prefeitura, Tribunal de Justiça, Ministério Público de Rondônia entre outros se mobilizaram para realizar o evento. “Nosso objetivo é divulgar o canto coral e fortalecer os projetos realizados por diversos corais e regentes na cidade. Também mostrar o trabalho pedagógico do canto coral da escola Jorge Andrade ao público. E agradecemos a iniciativa do professor Remis que rege os corais da Jorge Andrade por esta mobilização que foi bem-aceita”, explica Duciléia.

A Jorge Andrade tem o Coro experimental de Adulto com o Professor Remis Michel que trabalha técnica vocal; o Canto da Idade, voltado para idosos que é regido pelo professor Dirceu Rodrigues, o coro Juvenil e infantil, sendo que nestes últimos que trabalha são os professores Álvaro Ramalho, Dinalva Campos, Diana Fontes e Ana Eunice.


Por Rebeca Barca | Fotos: Arquivo/Divulgação

Facebook Comments