Nego Di bate recorde de rejeição e é terceiro eliminado do BBB21

O humorista Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21, nesta terça-feira (16/2), após Paredão contra Sarah e Fiuk. Com passagem polêmica pelo reality show, o gaúcho bateu o recorde de rejeição do programa, com 98,76% dos votos para deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nego Di chegou no Paredão após receber o contragolpe de Sarah, indicada pela Líder da Semana, Karol Conká. O tratamento dispensado ao colega de confinamento, Lucas Penteado, foi o primeiro, de muitos motivos que pesaram na decisão popular. Primeiro, acusou o ator de “defender vagabundo”, em referência a uma ocupação escolar feita pelo ex-Malhação. Depois, vetou Lucas em uma Prova Líder, com o poder que conquistou com a ajuda do ator.

Falas consideradas machistas completam a lista de polêmicas, entre elas, a insinuação de que se masturbaria, caso dormisse ao lado de Carla Diaz, e acusação de que Bill teria se aproximado de Karol Conká por ser gigolô.

Até “piadas” antigas prejudicaram o, agora, ex-BBB. Sambistas se uniram contra Nego Di, após um vídeo dele zoando a condição de saúde de Arlindo Cruz voltar a viralizar nas redes sociais.

Fonte: Metrópoles

Facebook Comments