“Não faltará empenho e dedicação”, diz o volante Dhonathan

89208_verticalO Rondoniense Social Clube contará com um jogador polivalente em seu elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016. Trata-se do volante/zagueiro Dhonathan (20), que desembarca em Porto Velho no próximo dia 30 de janeiro visando a competição estadual. Em entrevista ao Portal Futebol do Norte (www.futeboldonorte.com.br), o jogador falou sobre sua expectativa, seu estilo de jogo e seu trabalho com o treinador Ariel Mamede.

Para o jogador, esta será mais uma oportunidade de trabalho ao lado do técnico Ariel Mamede, que chegou a comandar o atleta no Vila Nova-GO. “Chamou a atenção primeiramente por fazer parte de um trabalho com o Ariel novamente, que trabalha forte e com ele cresço muito, pelas metas que foram concedidas e pela primeira participação como profissional da equipe. Se conquistarmos nossos objetivos será muito bom”, destacou Dhonathan.

Apesar da pouca idade, Dhonathan acrescenta que a experiência adquirida em outros clubes pode ajudar o Rondoniense SC na disputa do Estadual 2016. “Apesar da pouca idade, já rodei bastante. A gente sempre aprende muito e levo isso como fator positivo. Meu estilo em campo é de entrega total em campo sempre procurando melhorar e evoluir”, disse.

Com passagens pelo Criciúma-SC, Grêmio-RS, Juventus-SP, Novo Hamburgo-RS e Vila Nova-GO, o volante atuará pela primeira vez na região Norte do país. “Encaro como única. Me falaram que o futebol é pegado, faz bem meu estilo de jogo. Vou procurar aprender ao máximo assim como fiz em todos os lugares que passei”, frisou.

Dhonathan aproveita a oportunidade para mandar um recado ao torcedor: “Não faltará empenho e dedicação para sermos campeões”, finalizou.

O Rondoniense SC estreia no Estadual 2016 no dia 5 de março contra o Guajará, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Fonte: Futebol do Norte / Foto divulgação

Facebook Comments