“Não conseguimos fazer os gols”, lamenta técnico do Genus

0
675
Genus tecnicoO técnico do Genus, Claudemir Pontin, lamentou no último sábado os erros de finalização a gol na derrota para o Rondoniense por 2 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, no primeiro ´dérbi’ entre as equipes no Campeonato Rondoniense. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

De acordo com o treinador, sua equipe deve estar preparada para todos os momentos. “No futebol nós temos que estar preparados para tudo, apenas nosso torcedor que não está preparado. Muitos reclamaram porque estava de braços cruzados, porque trabalhei o time, conversei e o time vinha numa postura muito boa do final do primeiro até o final do segundo tempo, mas não conseguimos fazer os gols”, resumiu.

Durante a partida, Pontin buscou inúmeras alternativas de superar o bloqueio do Rondoniense, mas não obteve êxito. “Pode perceber que durante a segunda etapa fiquei pensando no que poderia fazer, pois para penetrar no time deles, estavam marcando bem, não saem de jeito nenhum. É muito complicado”, analisou.

Para Pontin, a derrota pode ter vindo em um momento certo. “Você viu a qualidade do nosso time, com certeza vai dar outra performance, vai ter outros jogos e vamos buscar a vitória. Vamos analisar essa partida aqui, vamos ver os erros que nós tivemos para seguir na luta pelo bicampeonato”, finalizou.

Com o resultado, o Genus caiu para a vice-liderança com seis pontos, um a menos do que o Rondoniense. No próximo sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Aurigrená enfrenta o Rolim de Moura, no estádio Cassolão.

Fonte: Futebol do Norte/Foto Alexandre Almeida