Na reta final de campanha, Ady Alves reforça compromisso com a segurança, saúde, educação e lazer do rondoniense

0
182


PORTO VELHO-O candidato a deputado estadual, ex-presidente Do Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia (Sinpfetro), Ady Alves (PRB), realiza as últimas reuniões e encontros, reforçando o compromisso dele com a população.

Com experiência de ter sido chefe do setor de investigação do 1ª Distrito Policial em Porto Velho e Sub-Delegado nas cidades de Ariquemes e Jaru (RO), Ady Alves está pronto para combater a criminalidade nas ruas da capital e a corrupção dentro dos poderes.

Para Ady Alves a representatividade na Secretaria de Segurança Pública fará toda diferença, nos quatro cantos da capital rondoniense por onde percorre para se apresentar como candidato do povo portovelhense. O ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia (Sinpfetro) é natural de Porto Velho. Segundo Ady Alves, a população está amedrontada com a marginalidade nas ruas da cidade. Como representante da polícia do ex-território, Ady conhece bem os caminhos para realizar um bom trabalho e diminuir a onda de criminalidade.

Agenda deste sábado

Hoje 29/09, o candidato reunirá com sua equipe, lideranças de bairros e eleitores, às 17 horas no Comitê localizado na Avenida Amazonas esquina com a Rua 15. O Objetivo é reforçar os laços de amizades e compromisso com o povo rondoniense.

O bate papo será descontraído, um momento para ouvir as necessidades do povo e ao mesmo tempo ser ouvido, reafirmando as propostas que serão exercida em seu mandato como deputado estadual.

“Nesta reta final precisamos unir ainda mais nossas mentes e corações. Momentos como esse tem sido um divisor de águas decisivo para que juntos possamos fazer um excelente trabalho por nosso querido e amado estado. O convite se estende à todos, que assim como eu também têm sede de mudanças.” – destaca o candidato a deputado.

Assessoria

Facebook Comments