NOVA MAMORÉ- Faltando apenas quatro dias para as eleições, Nova Mamoré vive momentos de expectativa e ansiedade. Muitos eleitores não veem a hora de votar no candidato de sua preferência para prefeito da cidade. Um dos nomes mais comentados na cidade e nas linhas é o do advogado Dr. Welison e do candidato a vice, Tamanhinho, do PDT. Muitas propostas foram lançadas. Uma das mais importantes, a de infraestrutura, Dr. Welison fez questão de explicar:

“Meus amigos, o dia final da nossa caminhada está chegando e queremos apresentar para você de forma ainda mais concreta o nosso Plano de Governo. Dessa forma, se chegarmos a administração municipal você, eleitor, poderá cobrar de nós tudo o que temos falado durante a campanha.

Para a infraestrutura de nosso município queremos realizar grandes mudanças, começando pela iluminação pública do Bairro Novo Horizonte, onde fica localizado o Sesc. Desta forma traremos mais segurança aos nossos habitantes.

Nós também queremos realizar a pavimentação asfáltica do Bairro Planalto, para diminuir acidentes e prejuízos materiais, além de acabar com a poeira, que prejudica a saúde dos moradores.

Outro importante fator é a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Santa Luzia. Com isso os moradores que residem do outro lado de Nova Mamoré terão acesso rápido e prático para a saúde.

Nós iremos também realizar pelo menos 1km de pavimentação asfáltica em Jacinópolis, que tanto precisa desta mudança. Os demais distritos também serão agraciados com pavimentação e maior acesso a saúde e educação.

Vote a favor de uma Nova Mamoré estruturada e pronta para o futuro”.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments