Bruna Marquezine é responsável pela direção criativa da nova campanha primavera/verão 2021 da Colcci. A fashionista fotografou em sua casa, no Rio de Janeiro, com um mix de registros com câmeras analógicas e digital: ‘Sou muito crítica comigo e sempre quero entregar o meu melhor

Bruna Marquezine está estreando como diretora criativa de uma campanha de moda aos 25 anos, aniversário comemorado em 4 de agosto. Garota-propaganda da Colcci, a atriz é a responsável pela beleza e fotos do ensaio primavera/verão 2021 registradas em sua casa, com um mix de registros com câmeras analógicas e digital. “Sofri um pouquinho no início, mas pude contar com a ajuda dos meus familiares que estavam passando a quarentena comigo. Todo mundo colocou a mão na massa junto. Não foi fácil, até porque sou muito criteriosa com tudo que faço. Sou muito crítica comigo e sempre quero entregar o meu melhor, mas, no fim das contas, deu tudo certo”, comentou, apostando em styling by Rita Lazzarotti

 

O desejo de montar sua própria marca de roupa não está adormecido para Bruna Marquezine. Em entrevista à “Vogue”, a ex-contratada da TV Globo entrega o estilo que pretende seguir: “Não diria só de moda, mas adoraria lançar uma marca minha. Já é uma vontade minha já faz algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo. Quero unir moda e a minha paixão por arte. Poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade”. Fashionista como Bruna, Marina Ruy Barbosa lançou a Ginger com caráter atemporal, sustentável e beneficente em julho deste ano.

ATRIZ ADMITE MOMENTO BAIXO-ASTRAL NA PANDEMIA. VEJA!

Devido a pandemia do coronavírus, Bruna Marquezine seguiu a risca o isolamento social. A artista admite ter passado por momentos de baixo-astral. “Não consigo não me sensibilizar com o que está acontecendo no mundo. Acredito que isso já seja uma grande reflexão, o que acontece fora da minha casa, da minha bolha, é muito triste (…) Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não só para mim, é um momento difícil. Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos”, disse.

‘É UM MEIO MUITO COMPETITIVO’, DESABAFA BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine voltou a comentar sobre a importância da união com sua família e ligação com a fé. “Meu trabalho envolve um meio em que existe muito ego. Se não fosse pela minha família, fé e amigos – que são pouquíssimos e que não estão nesse meio e não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna -, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e se não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo”, completou.

Fonte: Purepeople

 

Facebook Comments