Disponibilizada apenas em canais oficiais do clube e do fabricante, novo manto do Verdão lembra camisa utilizada pelo goleiro Fernando Prass na final da Copa do Brasil 2015, quando foi o autor do gol de pênalti que rendeu o título do torneio

 

Resultado de imagem para camisa III do clube com referências ao título da Copa do Brasil 2015São Paulo, setembro de 2016 – A Mundo Palmeiras (www.mundopalmeiras.com.br), loja virtual oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras administrada pela Netshoes, inicia a pré-venda da nova camisa III do clube. Além do e-commerce palmeirense oficial, o novo uniforme só pode ser encontrado em lojas físicas do clube e em canais oficiais da adidas, a fabricante da camisa.

O mais novo manto do Verdão para a temporada 2016/2017 faz referência à mais recente conquista alviverde: o título da Copa do Brasil 2015, conquistado na decisão por pênaltis contra o rival Santos. O autor do gol do pênalti decisivo para aquela conquista foi o goleiro Fernando Prass, que naquele dia vestiu uma camisa em dois tons de azul – a nova camisa III segue o mesmo design. O terceiro uniforme faz esta homenagem ao título nacional e ao goleiro, fundamental com defesas e com a cobrança de pênalti para que o Palmeiras garantisse mais um troféu em sua história.

Disponível em pré-venda, os torcedores palmeirenses têm opções de adquirir o novo uniforme em versões torcedor (R$ 249,99) e infantil (R$ 229,99). Os interessados ainda podem personalizar o manto com as fontes oficiais por R$ 15 adicionais. As entregas começam a ser realizadas no dia 30/09, com frete grátis para todo o Brasil.

 

Estreia oficial

A camisa III do Palmeiras foi apresentada ao público justamente em jogo do torneio ao qual faz referência: vitória alviverde por 3×0 contra o Botafogo-PB, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2016, ocorrido na última quarta-feira (31/08).

 

 

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. No primeiro trimestre de 2016, como parte da estratégia de crescimento da Zattini, o Grupo Netshoes anunciou a primeira aquisição de sua história: a Shoestock, uma das mais importantes marcas de calçados e acessórios do Brasil.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

 

Facebook Comments