Mulher não consegue chegar a maternidade e dá à luz dentro de carro com ajuda de policial

Uma jovem deu à luz um bebê dentro de um carro, com ajuda de um policial militar na tarde de quinta-feira (5), em Porto Velho. As informações são do site Lente Nervosa

Conforme informações, um policial militar, em seu dia de folga, avistou uma mulher desesperada dirigindo um automóvel. Ao questionar sobre o que estaria acontecendo, a mulher informou que uma grávida estava dando à luz no banco de trás do veículo. O policial então, mesmo a paisana, atuou como batedor no trânsito e abriu caminho para agilizar a chegada à maternidade Mãe Esperança.

O militar prestou ajuda desde a Avenida José Vieira Caúla com Rua Daniela até a maternidade, na Rua Venezuela, Bairro Embratel.

“Graças a Deus deu certo. Mesmo eu a paisana fui fechando as ruas para ela ir passando e o pessoal respeitou. Um meninão nasceu dentro do carro”, relatou o policial.

Quando chegaram na maternidade a criança já havia nascido. Servidoras da maternidade prestaram os primeiros atendimentos imediatamente e levaram a mãe e o bebê para dentro da maternidade onde foram feitos os devidos procedimentos médicos.

Facebook Comments