Mulher mata o marido com várias facadas na zona Leste de Porto Velho

Na noite de sexta-feira (7), Nilton Estivisson Arriates da Silva, 29 anos, foi morto com facadas no pescoço e no tórax pela esposa, de 33 anos, identificada como Brenda Suellem, em uma residência, localizada na rua Higienópolis, próximo da Avenida Petrolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, a mulher não aguentava mais apanhar do marido e tomada pela raiva, foi até a cozinha e se apossou de uma faca do tipo peixeira e acabou atacado a vítima com facadas no tórax e no pescoço e depois saiu correndo no meio da rua gritando por socorro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar localizou a mulher que contou os detalhes e recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio.

A mulher foi conduzida para a central de flagrantes. Após ouvir a mulher, o delegado ratificou a voz de prisão contra a mulher.

A mulher informou que tinha pego mensagens do marido com supostas amantes e indignada mandou ele ir embora de casa. Segundo ela, foi a partir daí que o casal iniciou discussão acalorada.

Brenda alega que estava com o filho de um ano e um mês no colo quando foi agredida e puxada pelos cabelos por Nilton.

Segundo a mulher, em seguida teria corrido até a cozinha e usou a faca para se defender. Primeiramente teria acertado golpes no toráx do marido e como continuou ser agredida, desferiu uma facada no pescoço dele, que caiu agonizando.

Com informações do Hora1Rondonia e Rondoniaovivo