Mulher mata marido a facadas durante briga dentro de casa

Uma mulher identificada como Rosemeire Fernandes de Araújo  está sendo procurada na manhã dessa quinta-feira (21), por suspeita de assassinar o próprio marido Charles Campos, Garcia, 42. O crime ocorreu por volta das 4h na rua Salinas, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com familiares, a tragédia ocorreu enquanto o casal consumia bebida alcóolica em casa e de repente se desentendeu porque Charles queria que a vendedora de salgados lhe desse dinheiro. Eles começaram a se agredir e alterada, Rosemeire pegou uma faca e desferiu várias facadas contra o pedreiro. Os golpes atingiram o braço esquerdo, coxa direita e mão direita do homem que morreu enquanto aguardava a chegada da ambulância.

Rose fugiu logo depois do crime. Orivan Ferreira de Araújo, irmão de Rosemeire, conta que ela e o pedreiro eram casados há mais de 15 anos e ele criou as duas filhas dela de 16 e 17 anos.

As meninas correram para a casa da avó quando os pais começaram a brigar. Ele conta que durante todo o relacionamento Rose e Charles protagonizaram vários episódios de violência, porque ele era usuário de entorpecentes e agredia a esposa com frequência. Em uma das situações ela já teria até furado o homem para se defender.

Os dois chegaram a frequentar uma igreja junto com ele, mas depois de um tempo abandonaram o hábito. Orivan conta que Charles não conseguiu superar o vício e isso ceifou sua vida:

“Conversei com ele e perguntei: Vocês vão chegar a que ponto com essas brigas de vocês? As filhas de vcs já não dormem em casa, elas já tem medo de vocês. Vocês vão chegar ao ponto de eu chegar aqui e teu corpo (Charles) esta estirado no chão? E eu já tinha sobreavisado”, desabafou.

O irmão pede que a vendedora se entregue e pague pelo que fez. As bucas pela acusada continuam.

Fonte: Portal Holanda

Facebook Comments