Mulher flagrada ‘trepando’ na varanda com ator Marcello Melo Jr se pronuncia após exposição

Gabrieli Garcia, mulher que foi flagrada na varanda com o ator da Globo Marcello Melo em um momento intimo, usou as redes sociais para mandar um recado aos que estão criticando a postura dela.

“Nota do dia: ela vive, ela aproveita a vida. Ela não prejudica ninguém. Trabalha, estuda sem viver nas custas de ninguém. Ela e nem ninguém sabe o dia de amanhã. Então, não julguem se não estavam lá e não sabem o que realmente estava acontecendo. Uma foto bem tirada e com textos com roteiros que cada um faz o seu como quer. Não pode falar por você. Mas já te adianto que sou solteira e não devo nada para ninguém. Então, vamos viver mais e cuidar cada um da sua própria vida! E antes de julgar alguém, olhe para cima e veja se o seu teto não é de vidro. Se não for, meu amor, aí sim, mesmo não sendo certo, pode atirar a sua primeira pedra. Só cuidado para não atirar e ela não voltar para você”, escreveu ela.

Em outro storie, a morena faz mais um texto longo sobre o ocorrido e afirma que não quer fama: “Não quero ganhar likes e muito menos uma fama temporária, por um assunto como esse e muito menos ficar aqui expondo como é a minha relação e a dele (isso só compete a nós dois)”, diz um dos trechos da publicação. Por fim ela conclui: “Quero que apenas respeitem a minha família!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabe o que é mais engraçado! Nunca recebi tanta msg de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! ESTÃO SUPER ENGANADOS(a). Eu não sou assim, até porque sei que existem pessoas boas e pessoas ruins, e pessoas que acordam e nem escovam os dentes já abrindo o Instagram atrás de fofoca. E com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que. Eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe e minha família eram as únicas pessoas que eu deveria uma explicação! E graças a Deus apoio na minha casa não falta. Então esse recado é para todos aqueles próximos ou distantes que eu nunca vi na vida! Da uma olhadinha na minha camiseta! Ela responde vocês. Não quero ganhar likes e muito menos uma fama temporária, por um assunto como esse e muito menos ficar aqui expondo como é a minha relação e a dele (isso só compete a nós dois). Então falem o que quiserem. Quero que apenas respeitem a minha família! Até porque o meu ato não vai mudar e nem acrescentar nada na vida de vocês. @jornalextra pode publicar essa que essa sim eu te autorizo!!! Da minha vida cuido eu 😘 Obrigada.

Uma publicação compartilhada por Gabrieli Garcia (@gabrieligarcia) em

Desde que se tornou assunto, Gabrieli Garcia vem ganhando seguidores na rede social. O ator ainda não se pronunciou sobre o caso.

Facebook Comments