Durante a madrugada desta sexta-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito fez a abordagem a uma mulher que estava ocupando uma motocicleta no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho, a mesma não gostou e colocou fogo na própria moto e ainda chegou agredir os militares.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram a mulher conduzindo uma motocicleta e furou sinal vermelho. Foi dado a ordem de parada e durante abordagem foi verificado que o veículo estava com a documentação atrasado e informaram para ela que a moto seria recolhida para o pátio do Detran. Nesse momento a mulher surtou e tirou a mangueira da gasolina e com um isqueiro colocou fogo na moto e partiu para cima dos policiais que tiveram que usar da força para
imobiliza-lá.

Uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros logo chegou no local e conseguiram controlar as chamas. A mulher estava em visível estado de embriaguez, se alto lesionou dentro da viatura foi levada para UPA e depois central de flagrantes e a moto levada para o pátio do Detran.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments