A foragida do Estado do Paraná Edeilza Silva dos Santos, 31 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira (3) na frente de uma residência, localizada na Rua Dos Professores, Bairro Primavera, em Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, Edeilza estava em sua residência quando dois homens em uma motocicleta pararam na frente da casa e a chamaram.

Ao sair, a mulher foi recebida a tiros pelos criminosos, que fugiram em seguida. Ela foi morta com dez disparos de calibre 380.

A Polícia apurou que Edeilza chegou recentemente do Estado do Paraná, onde ficou morando com familiares por mais de cinco anos. Ao fazer uma consulta nominal, os militares acabaram constatando um mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os policiais disseram que em pesquisa descobriram que a mulher estava foragida do Estado do Paraná pelo crime de furto e seria integrante de uma facção criminosa.

A Polícia Militar foi ao local para registrar a ocorrência e investigadores da Polícia Civil irão apurar a motivação e autoria do crime.

Fonte: Comando 190

Facebook Comments