Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (19) em cima da cama em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A vítima, identificada como Franciele Prates de Oliveira, morreu após sofrer pancadas na cabeça. O cunhado da mulher suspeita que o companheiro dela tenha a assassinado, já que ele a ameaçou de morte. O caso é investigado como feminicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, o cunhado da vítima disse à polícia que desconfiava de que o irmão teria tentado matar a mulher. O casal, que estava em processo de separação, brigava constantemente, conforme o homem. O denunciante disse também que o suspeito já ameaçou Franciele de morte.

O homem relatou ainda que não conseguia falar com a mulher e o irmão e que por isso acionou a polícia. Na sequência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até a casa de Franciele junto com o homem, onde encontraram o corpo da vítima sobre a cama.

Conforme um perito que esteve na casa, a morte de Franciele ocorreu por pancadas na cabeça. Os policiais chegaram a fazer buscas pela residência, mas o objeto usado no crime não foi encontrado.

Uma testemunha, que é vizinha da vítima e trabalhava com ela, contou à polícia que viu a mulher por volta das 00h, momento em que o suspeito buscou a esposa no serviço. Disse ainda que viu o homem sair da casa carregando algumas malas na manhã desta quarta.

A polícia não informou se o suspeito foi localizado até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil apura o crime.

Fonte: G1

Facebook Comments