Mulher chega de velório e encontra marido morto com corte no pescoço em RO

Um homem de 45 anos, identificado como João Batista Elias, foi encontrado morto com um corte no pescoço em uma casa do Setor 6 de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa de João foi quem encontrou o corpo, após ela chegar de um velório na tarde de quarta-feira (20). As informações são do Portal G1

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher de 33 anos saiu de casa na terça-feira (19) para ir a um velório em Ji-Parana (RO) e, quando chegou na residência na quarta-feira, encontrou a porta do imóvel trancada com cadeado pelo lado de fora. Ao entrar na residência, a esposa encontrou objetos jogados pelo chão. Já a vítima estava sobre a cama do casal com um corte profundo no pescoço.

Depois de encontrar o corpo de João, a esposa ligou para polícia informando a morte e contou que, durante a noite do velório em Ji-Paraná, falou com o esposo por telefone. Na manhã de quarta-feira ela ligou novamente, mas o marido não atendeu.

Segundo a polícia, a motocicleta e o celular de João Batista sumiram do imóvel e, inicialmente, a polícia deve trabalhar o caso como latrocínio. Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quinta-feira (21).

Polícia deve trabalhar no caso como latrocínio — Foto: Portal P1/Reprodução

Polícia deve trabalhar no caso como latrocínio — Foto: Portal P1/Reprodução

 

Facebook Comments