MP e TRE esclarecem sobre campanha para eleição dos conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Velho (CMDCA/Porto Velho) e a Comissão Eleitoral do 2º Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho reuniu na manhã de quarta-feira (30), no auditório do Ministério Público com os candidatos a conselheiros tutelares de Porto Velho nas eleições no dia 24 de novembro de 2019.

A reunião foi para explanar sobre as orientações gerais da campanha, condutas vedadas dos candidatos e locais de votação. Foi um momento de tirar as dúvidas dos candidatos e de interação com o Ministério Público, o Tribunal Regional Eleitoral, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) e a Comissão Eleitoral.

Participaram da reunião com os candidatos o promotor de justiça Willer Araújo Barbosa, o secretário de tecnologia e informação do TRE, Eduardo Gil, a chefe da Assessoria Técnica (Astec) da Semasf, Rute, a diretora de Proteção Social Especial da Semasf (DPSE), Ana Karla Feitosa e Marcelo Barrozo, secretário da Comissão Eleitoral/CMDCA.

“A Semasf está dando todo apoio ao pleito eleitoral. É uma determinação do prefeito Hildon Chaves”, informou Ana Karla, diretora do DPSE da Semasf.

Comdecom

Facebook Comments