MP APURA FARRA DE HERMÍNIO EM “LA BANDA”

BOLI2

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, está apurando notícia veiculada pela imprensa local que trata de possível uso de veículo e servidores públicos para fins particulares, por parte do Presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Hermínio Coelho.

Conforme matéria publicada pelo site Rondoniaovivo, no último dia 15, Hermínio Coelho teria utilizado carro oficial e escolta de policiais militares, deslocando-se até a cidade de Cobija Pando, na Bolívia, localizada a 800 km de Porto Velho, num final de semana.

O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, instaurou procedimento de investigação preliminar para apurar os fatos, considerando informações de que o deputado não estaria a serviço, mas fazendo compras, utilizando veículo e servidores públicos.

Conforme explicou o chefe do MP rondoniense, tal conduta, se comprovada, infringe os princípios da legalidade e moralidade, caracterizando ato de improbidade administrativa, com prejuízo ao erário.
Fonte: Ascom MPRO

Facebook Comments