Com o objetivo de apresentar as propostas do Movimento Maio Amarelo, bem como conclamar a participação efetiva dos médicos do Estado de Rondônia, o Diretor Geral Adjunto do Detran, Antônio Manoel participou na última sexta-feira (06), da abertura de evento do Conselho Regional de Medicina de Rondônia.

Durante sua fala para aproximadamente 300 médicos da capital e interior, o Diretor do Detran explicou aos médicos participantes que no mês de maio terão ações de educação intensificadas no Estado, divididas em palestras, pit stops e blitzes educativas. “Durante o mês de maio, o tema “Atenção pela vida” estará inserido nas diversas ações do departamento e conclamamos o apoio de todos vocês para conscientizar a população”, disse Antônio.

 O Movimento :

A cor amarela foi escolhida por simbolizar a atenção no trânsito. O movimento une sociedade, órgãos governamentais, empresas, em atenção pela vida. A intenção é fazer com que os números de mortes nas malhas viárias do país e do mundo diminuam cada vez mais, além de instaurar a ideia de que trânsito seguro é também uma questão de conscientização cultural de todas as partes nele envolvidas.

Coordenadoria de Comunicação Social

– See more at: http://www.detran.ro.gov.br/2016/05/movimento-maio-amarelo-e-divulgado-no-conselho-regional-de-medicina-de-rondonia/#sthash.Lw8Her8P.dpuf

Facebook Comments