Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado

0
159
Foto: Ilustrativa

Um homem de 34 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi sequestrado e teve o veículo roubado na noite da última quinta-feira (04), em Guajará-Mirim (RO). Os três suspeitos do assalto ainda não foram localizados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada na região da Comara, zona rural de Guajará-Mirim, onde o motorista teria sido deixado, após ser assaltado.

Ele contou aos agentes que atendeu uma corrida no bairro Próspero por volta das 21h, onde três homens entraram no veículo. A corrida seria feita até a Comara. Ao passarem próximo a Delegacia da Polícia Federal, no bairro Santa Luzia, os homens anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos estava com um revólver e o outro com uma faca. Ambos ameaçaram o motorista e o fizeram ir para o banco de trás do veículo. Com uma camisa, cobriram o rosto da vítima, amarraram as mãos e o levaram até a beira de um matagal na localidade. Dois suspeitos saíram com o carro e outro permaneceu com o motorista.

Após uns 15 minutos, a vítima disse que os suspeitos retornaram e pediram para que ele contasse até 100 e depois se soltasse. Os três suspeitos fugiram no veículo. O homem conseguiu se soltar e pediu socorro a moradores de um sítio próximo, momento em que acionou a polícia. Aos agentes, a vítima disse ainda que ouviu os suspeitos dizerem que estavam com 20 quilos de cocaína e que portavam duas mochilas, e que após fazerem a entrega da droga abandonariam o veículo.

Ao conseguir falar com sua esposa, o motorista soube que seu carro havia sido abandonado na avenida Estevão Correa, no bairro Próspero. Os suspeitos levaram a chave do veículo, um aparelho de celular, carteira com documentos e R$ 800,00 em dinheiro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1