Marciano Chagas Pereira Neto, 34 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06), ao se envolver em grave acidente de trânsito na esquina da Rua Mário Andreazza com Beco da Semob, Bairro JK, área leste da capital. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Conforme informações, ambos os veículos seguiam na Rua Mário Andreazza e quando o motorista do caminhão da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizava conversão à esquerda, acabou atropelando o motociclista que tentava passagem pela lateral do pesado veículo. Houve a colisão e as rodas do caminhão passaram por cima da cabeça da vítima, destruindo o capacete de Marciano, causando ainda dilaceração no braço da vítima.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local e realizaram os primeiros atendimentos à vítima, o encaminhando para a UPA da zona leste. Devido a gravidade dos ferimentos, Marciano morreu.

Uma testemunha informou que os servidores que dirigem caminhões da Semob passam pela Rua Mário Andreazza em alta velocidade e que, o homem que dirigia o caminhão envolvido no acidente de hoje, falava ao celular no momento do atropelamento. O boletim de ocorrência foi registrado no local.

Fonte: Lente Nervosa

Facebook Comments