Um motociclista, identificado como Celso Rodrigues Moreira de 28 anos, perdeu a vida na noite de domingo (24), ao colidir de frente com um micro-ônibus na BR 364, próximo ao perímetro urbano de Jaru.

Segundo o motorista do micro-ônibus de propriedade de uma Auto Escola, o veículo retornava com fiéis de um culto da igreja Assembleia de Deus na cidade de Ouro Preto do Oeste, e ao se aproximar da entrada do Posto Marques, se surpreendeu com o motociclista invadindo a pista em alta velocidade, saindo de um via vicinal do lado do posto.

Também de acordo com o condutor do micro-ônibus, afirmou que o piloto da moto seguiu em sua direção na contramão, vindo a colidir violentamente em sua lateral dianteira direita. Ele ainda relatou que fez o possível para desviar do jovem convergindo o ônibus para a esquerda, porém não foi o suficiente para evitar a colisão.

Com a violência do impacto, o motoqueiro não resistiu e veio a óbito no local. A motocicleta, uma Honda CG 150 azul, ficou totalmente destruída. Os passageiros do micro-ônibus manifestaram tristeza e inconformidade com o ocorrido “vinhamos felizes cantando e orando, e acaba acontecendo uma fatalidade destas”, relataram.

O Corpo e Bombeiros chegou ser acionado juntamente com a Policia Militar que prestou apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a Funerária.

Fonte: Rondonoticias

Facebook Comments