Morumbi e Ariquemes duelam neste domingo

MorumbiMorumbi e Ariquemes se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em partida que fecha a primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

E encontro marca o encontro das duas equipes que tiveram o menor período de preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016.

Do lado do Morumbi, os reforços para o Estadual chegaram nos últimos dias e o técnico Fernando Lage acredita em uma partida bastante difícil para o time da casa. “O time está focado e blindado. Unidos e prontos para a estreia. Um por todos e todos por Morumbi, esse é o lema”, finalizou.

Já do lado do Ariquemes, o técnico Pery Santana aproveitou as duas semanas de preparação para organizar a equipe em campo para o duelo. “Está complicado. Com quinze dias de trabalho para montar o time para a estreia fica difícil”, lamentou.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com o atacante Felipe Thierry (foto), que foi contratado recentemente pelo Peixe do Jamari e não foi regularizado a tempo para a estreia.

História

Este será o terceiro jogo entre as equipes na história. Há quase dez anos atrás, Morumbi e Ariquemes duelaram pela Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense. No dia 27 de setembro de 2006, o Morumbi foi derrotado pelo Ariquemes por 2 a 1, no estádio João Saldanha. No dia 15 de outubro de 2006, o Peixe do Jamari venceu por 3 a 0, no estádio Gentil Valério.

Ficha Técnica
Morumbi x Ariquemes
Local:
estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim-RO);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes:
Sergio Carlos Rodrigues e Anderson Grifftts Rodrigues; 4º árbitro: Esmerindo Ferreira Filho;
Morumbi
Erick; Belovy, Pina, Parrudo e Fernando; Renan, Willian; Galdino e Johny Willian; Fernando e Gustavo. Técnico: Fernando Lage.
Ariquemes
Bruno; Dodô, Lindomar, Roney e Jhonatan; Abimael, Jó, Everton e Tilico; Kastor e Aldrey. Técnico: Pery Santana.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments