25 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 9, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Morre Waldey Menezes, pai do ex-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa

PORTO VELHO- “Você foi e será sempre o nosso herói meu amado pai Waldey Menezes. Foi fiel e leal aqui nesse mundo e agora Deus, pai criador dos céus, da terra e do mar te recebe de braços abertos nas mansões celestiais. Obrigado por seu meu grande amigo! Farei de tudo para um dia te encontrar com Jesus nos céus. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7”.

Com essa mensagem nas redes sociais, o ex-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (PCdoB), comunicou que o pai dele, professor de matemática Waldey Menezes, não resistiu às consequências da Covid-19, vindo a falecer no Hospital Central, onde estava em tratamento há quase um mês.

Pode ser uma imagem de 2 pessoasSamuel Costa chegou a comemorar nas redes sociais a melhora do pai, há dois dias. “No boletim médico de hoje (06/03) tivemos mais uma vitória no quadro clínico do meu pai Waldey Menezes, que se encontra em estado estável, apresentando boa recuperação na UTI do Hospital Central, onde passa por tratamento invasivo. A equipe técnica disse agora a pouco que ele apresentou melhoras na respiração e sua saturação triplicou nas últimas 24hs. De acordo com os médicos, se seguir nesse ritmo, logo restabelecerá sua saúde por completa. Nosso guerreiro continua firme e muito forte! Agradecemos do fundo do nosso coração a todos aqueles que estão tirando um tempinho para orar e mandar boas energias ao meu amado pai. Seguiremos fazendo nossas correntes de orações e intercessões para que Deus Pai, Filho e Espírito Santo atendam ao nosso clamor”. Não resistiu.

Waldey Menezes era professor de matemática e trabalhava em escola pública.

Cortejo fúnebre

O velório acontece às 14hs na Funerária Dom Bosco! Logo após, o corpo sairá em cortejo pelas escolas que ele sempre amou até os últimos dias de sua vida: Escola Estadual Dr. Oswaldo Piana, Escola Municipal Nacional, Escola São Sebastião II, Duque de Caxias, Castelo Branco e Carmela Dutra.

Fonte: Mais Rondônia

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,429FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles